Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Faltam 147 dias
Luana
&
Moisés
12.09.2021
Minas Gerais
Edite o conteúdo da página abaixo.
AH! Esse chá de lingerie, que para nós seria o aniversário da Bel (irmã do Moisés).
Sim, foi surpresa! E que surpresa!!!
Pra inicio de conversa, esse dia não começou muito animador... Saímos cedo para ter uma reunião com o espaço do evento do nosso casamento, e nesse dia não recebemos respostas animadoras sobre a data do nosso evento. A ideia de que poderíamos remarcar o evento novamente entristecia nosso coração. Estávamos nos preparando para avisar os padrinhos sobre essa possível mudança, com o coração desanimado e entristecido.
Por causa dessa notícia, nosso dia foi um pouco estressante. Não estávamos nos sentindo bem, afinal, é um evento no qual programamos tanto e nossos convidados se programam também! Dizer NOVAMENTE que não vai acontecer na data programada - 2º Remarcação, foi de início um peso para nós.
Mas, a gnt precisava se recuperar, pois no final do dia seria a comemoração do niver da Bel, e queríamos nos alegrar com ela.
Como sempre, nos atrasamos pra festa kkkk. Bel estava ligando dizendo que precisava da gente lá. E a Luana tinha certeza que a Bel ia anunciar que estava grávida nesse dia...
Ao chegar, nossos olhos foram vendados antes de entrar! Com um teatro maravilhoso feito pela Bel, acreditamos que todos os convidados estavam sendo vendados. Quando entramos, a surpresa era para nós! Tudo decorado, família e um casal de amigos estava nos aguardando. Aquilo foi um alento para nossos corações. Quanto amor! nos emocionamos!
Em seguida vendaram nossos olhos novamente, e quando tiraram a venda.... Era inexplicável o tanto de presentes! Coisas que nem imaginávamos ter. Praticamente uma cozinha completa.
Esquecemos de todos as preocupações. Reavivou em nós o desejo de festejar. O amor em cada um que estava presente nos impactou e nos acalenta até hoje.
Que presentão ganhamos! Só temos a agradecer aos Pais, tios, tias primos, amigos e irmãos. Em Especial a Bel, Paulinho, Deborah e Miriã que organizaram tudo.
Amamos vocês